segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Começou mais um ano...

Gosto de pensar que o próximo ano vai ser melhor do que aquele que acabou. Por isso, todos anos no dia 31 de Dezembro faço sempre o mesmo exercício, analiso o que foi o ano que passou.
Existem coisas que têm a qualidade triste de nunca terem acontecido, e entre essas coisas que nunca acontecem a que está destacada no topo da lista é o facto de nunca me sair o primeiro prémio no Euromilhões. Penso que vou viver sempre com esta situação por resolver, mas não desespero por isso e continuo a viver com o pensamento que dinheiro só aparece com trabalho.
Existe outro assunto que espero que todos os anos possa tomar outro rumo. Não! Não estou a falar de arranjar alguém que queira descobrir a pessoa que realmente sou. Mas sim que deixe de ser careca, gordo e feio e que consiga ter cabelo comprido(outra vez...), que consiga ter o peso ideal e mais bonito...
E todos os anos continuo a ser o feio que sempre fui e o careca que sou, mas a parte de recuperar o peso ideal isso acredito que consiga para o ano que agora começa, tal como acreditei no inicio do ano que agora acabou. Este assunto que se tornou num dos objectivos pessoais com mais taxa de falhanço nos últimos anos, têm de se resolver!
E não é por os anos de vida que fazem com que o meu corpo não recupere das mazelas de muitos anos de desporto, que alguma vez vez na vida vou desistir de tentar me sentir bem com o meu corpo. Para já tenho de começar a tentar correr...
Nem que seja mais devagar. Porque a falta que me faz nem é física, é mais psicológica...
Correr para mim sempre fez parte de quem sou na realidade, desde a minha infância que me lembro que a correr era onde me sentia feliz. E a pessoa que sou hoje, devo-a em parte ao facto de sempre ter levado o desporto como um modo de vida.
Para o próximo ano também tenho um sonho guardado há muito tempo, que quero ver se consigo concretizar. Sonho esse que alimenta a minha imaginação quase todos os dias e que depois se perde, uma vezes por falta de tempo e na maior parte das vezes por não acreditar que o consigo realizar. Sendo assim, prometo a mim mesmo que este ano que começa vou tentar escrever as histórias que vivem na minha imaginação. Vou tentar pôr em letras o que vagueia por esta mente, sem querer que isto seja bom, de certeza que me irá fazer sentir bem.
Para terminar agradeço o facto de ter começado este blog, que foi como um medicamento para os momentos que precisei de forças para ir em frente.
Enfrentando tanto...
Tanta tristeza ,dor e desalento...
Aqui com esta escrita de menino de escola, consegui deixar as fraquezas, as dores, as tristezas e sair à rua com a cabeça erguida com a força de um gigante. Muitos foram as horas em que as palavras saiam como pingos de chuva, que me acordavam e me faziam ver que esta vida vale muito...para que não a queiramos viver.
Mais um ano para viver, de que estamos espera, vamos a isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário