sábado, 29 de dezembro de 2012

A natureza e os nossos sentidos.

A cada passo o olhar perdia-se na paisagem, os sons da natureza invadiam os meus ouvidos e aquele caminho longo transformou-se numa viagem deslumbrante.
Há muito que não aventurava os meus sentidos pela beleza dos campos e das florestas e senti naquele dia a falta que me fazia encher o espírito com o encanto que a natureza transmite na vida dos seres que nela vivem. Os pássaros que com as suas canções bailam por entre os ramos das árvores e as nuvens que passeiam pelo céu azul, fazem da natureza a opera da vida. Sinto-me uma personagem deste enredo, com o papel de um simples figurante, sou naquele momento o homem mais feliz do mundo.
Participar neste espectáculo é um privilégio que agradeço aos sentidos. Sem eles, as cores que a luz cria com as nuvens e os sons que o vento faz com as árvores, perdiam-se para uma alma que caminha ao encontro do seu destino.
E com a deslumbrante beleza da natureza, assim cheguei a um dos meus destinos.
Um caminho longo e difícil transformou-se numa passadeira vermelha, mas não me senti uma estrela que brilha perante o flash. Fui mais um fotógrafo sem máquina que teve no olhar o retrato mais belo.

Sem comentários:

Enviar um comentário