quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como posso eu mudar?

Sou um turista da vida,
vivo da observação...
vivo do momento...
e de toda a sua emoção.

Olha o futuro com beleza,
de ter tudo...
de ser a natureza...
de ter o mundo.
Sou um idealista!

Só penso no quero ser,
sem procurar uma pista,
para encontrar o caminho a ter.
Se sei o que vou ser,
não!...
tenho disso a certeza.
Como posso querer viver,
sem à vida mostrar destreza.

Sou tímido enfrentando a vida.
Sou pássaro com asas que não quer voar.
Sou um bêbedo que não toca na bebida.
Sou um amante que não quer amar.

Como posso ambicionar algo,
se não tenho a força suficiente
para dizer não à timidez,
que me impede de ser gente.

De ser feliz e me realizar.
De ser alguém com propósitos.
De poder alguém amar.

Eu quero ter a força
para enfrentar o desafio.
Os meus problemas eu quero resolver,
eu quero ser o que sonho.
Não quero estar onde me ponho.

Quero mudar mas não consigo,
preciso de ajuda de um amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário