domingo, 10 de junho de 2018

Um amor de sonho.

Não queiras ficar no sonho, saí e vive a falta de interesse que têm pela pessoa que és. Se no sonho podes controlar o amor que os outros sentem por ti, na vida real isso nunca acontecerá.
Ninguém têm a culpa de não ser compreendido ou amado, não é o amor que esperamos receber que nos faz felizes, mas sim o amor que temos para dar.
Se no sonho podes parar de amar, isso não é fácil quando se ama de verdade. É impossível deixar de amar e só a distância ou a ausência de quem amamos poderá fazer com que consigamos viver sem esse amor. E se amamos alguém até ao último segundo desta vida também podemos voltar a amar até a vida nos deixar.
Amar alguém é como construir uma casa, primeiro constrói - se os alicerces com amizade, de seguida erguem-se os pilares com vontade de estar junto de alguém, fazem-se as paredes para que consigamos estar bem um com outro e no fim mete-se um telhado para que nada possa estragar o que foi construído.
Mas amar tanto em sonhos como na realidade é algo que nunca é construído, nunca essa obra irá ser acabada, nunca o amor por alguém será definitivo. A certeza de sentir amor para sempre nunca acontecerá, ele têm de existir no momento e se queremos que esse momento perdure por muito tempo temos de cuidar dele.
As casas também se pintam, limpam e acrescenta-se mais um divisão. E no amor temos de pintar dando carinho, respeitando e limpar dando apoio e confiando. Mas também podemos acrescentar mais, e um filho será sempre o máximo que se poderá acontecer.
Mas o sonho, esse ninguém devia perder nem ficar preso, mas sim transformar o sonho numa realidade.
Agora, aqui e fazer com que seja para sempre.
Eu amei, amo e sei que quero continuar a amar...
Mas também preciso de ser amado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário