sábado, 30 de junho de 2018

Sonho de uma noite

Não dormi toda a noite, mas sonhei o tempo todo. Sonhei com situações que me podiam fazer feliz e que de algum modo podem nunca acontecer.
Foi um sonho consciente onde parei quando quis e comecei de outra forma, não me provocou transtorno por ser algo inacessível e até deu alguma satisfação.
Estou cansado de tanto sonhar ou de não ter dormido. Mas no fundo estou bem comigo mesmo, não me sinto perdido na vontade de encarar a realidade e sei que tenho que fazer algo sem pensar no que pode acontecer.
Estas noites não podem se repetir mas podem bem acontecer quando delas conseguimos sair com algo positivo.
Por isso agora só tenho de tomar uma decisão...
Entrar pelo sono adentro ou encarar a vida de frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário