domingo, 24 de junho de 2018

Tem de ser....

Aqui estás tu sem vontade de fazer o que quer que seja. Será inércia ou é mesmo ser mole. Sei que quero e tenho de o fazer, mas para quê.... Se no fundo ele vai ser feito sem te obrigarem a isso, não depende de ti e só porque têm de ser feito. Quando e como isso logo se vê.
Se estar parado é bom? não!
Fazer por obrigação é necessário quando temos um objectivo bem definido, e neste momento não é ser mole ou querer estar parado, é apenas falta de um objectivo.
A desilusão do momento leva a não ver mais a frente o que se quer, e a espera por algo que nos leve a caminhar com um destino nunca será das melhores situações a viver por ninguém. Mas é difícil querer, quando nem sabemos o que temos. Não é falta de valorizar o que somos, mas sim ficar satisfeitos por aquilo que construímos estes anos todos.
Mas esta luta é minha e sei que tenho de a vencer. Não posso esperar uma mão que me ajude a levantar mas tenho de me erguer e acreditar naquilo que posso ainda ser.
Quando e como não sei, mas vai ter de acontecer.
Para meu bem, tem de ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário