quarta-feira, 27 de junho de 2018

Quero correr...

Correr sempre foi para mim uma maneira de viver, não morri....
Mas deixei de correr.
Não sabia que me podia fazer tão mal deixar de o fazer, e faz....
Sinto falta daqueles momentos em que era só eu a ouvir a minha respiração e as batidas do coração.
De olhar o horizonte e saber que podia lá chegar mesmo com o vento a bater me na cara. E o frio ou a chuva nunca me impediram de o fazer.
O calor intenso nunca foi um problema, mesmo sem forças para continuar desistir era algo proibido.
A correr fui feliz, sentia prazer a cada passada e sempre terminava cada corrida com grande satisfação.
Mas já não corro...
Porque não posso, mas consigo ser feliz com esse bocado que me falta mesmo ficando triste quando me lembro.
Mas sonho com a possibilidade de puder voltar a correr mesmo sabendo que nunca o vou voltar a fazer.
Quero viver esses momentos.
Sentir a corrida mesmo que seja só na minha mente.
Quero ser completo na minha felicidade.
Quero correr...

Sem comentários:

Enviar um comentário