segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Serei...o escritor?

Vou escrever estas palavras, de maneira que não pensem em mim como um "espécie" de escritor. Este texto só têm um único sentido, o de desmistificar-me a mim mesmo.
Assim vejamos.
Sei escrever!
Grande treta que me conto a mim mesmo e por vezes a outros.
Tenho imaginação!
Sim tenho, mas imagino-as nuas...
Com isto penso que está tudo dito acerca de mim.
Ou não?
"No ar fica a palavra que foi dita e na alma esconde-se a beleza dessa mesma palavra. Posso tentar pôr as palavras belas, mas a sua beleza está em nós...Na vontade de de me negar, posso querer me afirmar..."
Ou não!
Conclusão:
Para que quero uma arma, para matar ou me defender?
Por isso em legitima defesa digo...
Obrigada por lerem este texto.


..

Sem comentários:

Enviar um comentário