sexta-feira, 25 de março de 2016

Ter é querer melhorar

A questão do querer é muiro ténue.
O que quero não tenho.
Por isso mesmo não vejo no quero algo verdadeiro e absoluto.
Porque teria de ter tudo o que quero.

Mas no fundo da sociedade existe algo que nos diz que podemos alcançar tudo.
Só que esse tudo, ou possível tudo.
Não quero!
Porque é material, por isso não o alcançarei, visto querer é espiritual.
O que quero existe em mim como algo que me vai enriquecer como pessoa.
No ter pretendo apenas a possibilidade de conseguir continuar.

Eu sei o quero, e sei o que tenho.
Mas nunca serei aquilo que tenho e o que quero nunca vai fazer melhorar o que sou.
O que me faz melhor será sempre a vontade de continuar a dar valor ao que tenho e querer sempre mais um bocado.
A minha alma enriquece pela vontade de nunca estar satisfeito com pessoa que sou e querer ser melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário