sexta-feira, 25 de março de 2016

O passeio que cura...


Ao ver o azul do céu invadido pelo branco celestial das nuvens ser conquistado pelas cores quentes do pôr do sol.
A visão deste momento é um privilégio que me faz sentir em paz, tal a beleza que o momento transmite. A paz sentida emana pela minha alma e tranquiliza-a.
Acredito que a cor dá sentido a vida tal como o que oiço numa caminhada pela floresta junto com os aromas que emanam do que me rodeia complete uma alma a precisar de alento. E os passos que dou numa refeição completa para os meus sentidos fazem do simples passeio pela floresta uma terapia espiritual.
Sei que tenho de o fazer para curar as minha mazelas espirituais.
Se preciso de água e oxigénio para viver vou sempre precisar de estar em contacto com a natureza para conseguir continuar a enfrentar o que me espera amanhã.













Sem comentários:

Enviar um comentário