segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Foi amor....

Dói....
Uma dor silenciosa, vazia...
Sei que vai ser difícil deixar de doer.
Eu sentia...
Amor por ela, até sofrer...
Querer amar sem conseguir.
E doía....
Não desejar aquele abraço.
Eu queria sentir....
Eu queria continuar....
Mas não consegui.
Faltava alegria, o sorriso...
Faltava o carinho, o beijo....
E desisti....
Tinha de ser feliz
E não estava a conseguir...
Mas dói na mesma.
Sem querer sinto a dor, medo...
De sentir amor...
Amar como a amei.
E sofrer como nunca quis...
Não sei se consigo mais.
Sentir...
O coração a acelerar.
Só pela companhia....
Ou pela falta dela.
Não sei se quero.
Não sei se vai acontecer.
Mas sei...
Que feliz quero ser.
E o amor....
Esse, eu sei que tenho.
Posso esconder...
Posso calar o meu coração.
Mas a vida, essa...
Vou viver amando cada segundo.
Sozinho,...
Acompanhado....
Olhando o céu vou sorrir.
Com música vou dançar.
A mesa vou estar...
E com amigos partilhar...
Quem sou com alegria.
De coração cheio vou viver.
E se a alma doer...
Vou continuar a lutar.
Por aquilo que me faz bem.
Sem nunca desistir.
Sem nunca ter medo.
De viver..
E se tenho esta oportunidade,
de na alegria viver.
É aproveitar cada momento...
Até mais não poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário