segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dúvida insensível

As vezes as dúvidas dão cabo da nossa auto estima.
Entre não saber e saber a dor será sempre a mesma?
As vezes gostava de não ter sentimentos, correndo o risco de sofrer ainda mais, e perceber se a insensibilidade acabava com as dúvidas.
Se ter sentimentos me faz sentir fraco de certeza que foi esse mesmo sentir que me fez continuar a lutar contra as vicissitudes desta vida.  Mas da vontade de ter de continuar e parecer ser forte, o amor que sinto irá ser sempre o que nunca irei perder mesmo sabendo que as dúvidas me irão provocar dor e tristeza.
A minha vida sempre teve um propósito e a cada passo que dou vou descobrindo qual é. Mesmo depois do que sofri e vou ter de sofrer não é parando que vou evitar o que o destino me reservou.
Mas a escolha será sempre minha, e dessa liberdade não me vou privar. Por isso se tiver que perder a oportunidade de conhecer certas pessoas que até me podiam me fazer bem poupando a dúvida e a tristeza, e não irei fugir dessa decisão mesmo podendo ser errada.
Espero sempre conseguir enfrentar os meus dilemas com a consciência que foram resultado das minhas escolhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário