terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Príncipe triste...

Estar desiludido comigo mesmo é coisa que evito, mas hoje sinto que tudo o que vivi até hoje não valeu a pena. O nó que tenho na garganta faz com que seja difícil de me sentir satisfeito com a pessoa que sou. Parece que a constipação me subiu ao cérebro e não consigo meter a funcionar a parte da massa cinzenta que gere as minhas emoções. A tristeza que tenho hoje faz que sinta um vazio em tudo o que penso. Para tentar perceber estes momentos tento primeiro esquecer quem sou e depois concentrar naquilo que quero ser. Mas não consigo fazer esse exercício mental e tento a escrever o que sinto melhorar o meu estado de espírito. Sei que nunca irei ser nada para algumas pessoas, mas para mim gosto de me mentalizar que até sou qualquer coisa. Mas hoje nem a mim consigo enganar. Agora vejo que muitas pessoas vêem em mim um homem que lutou e têm conseguido ir vivendo, mas na verdade têm sido muito difícil viver até agora tudo o que a vida me deixou viver.  Numa vida de um ser humano que sente que merecia mais alguma coisa sinto que tenho o que mereço e não consigo ser melhor do que sou porque a vida vai sempre me dar o que tenho de ter e não o que queria ter. E assim mesmo a escrever não sinto melhoria​ no meu estado de espírito, mas o cansaço físico veio e pode ser que dormindo num sonho encontre a satisfação de ser quem sou...
E amanhã poderei encontrar satisfação na luta de viver e sentir que mereço as dores dessa luta e mesmo assim ainda conseguir sorrir...
Uma vida de um príncipe nunca foi fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário