quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quando for grande...

Quando era pequeno dizia que queria ser médico. Mas, tal como eu, muitas são as crianças que em pequenas querem ser senhores doutores. Eu lembro-me que era para tratar a minha avó.
Mas lembro-me que em adolescente quando me perguntavam o queria ser, eu sempre respondia que queria ser milionário. Não sei se tinha a ver com a situação financeira de então..
E quando chegou a altura de trabalhar, fui ficando no emprego que me ia pagando ao fim do mês o ordenado. E por comodismo, ou não, ainda continuo a trabalhar no mesmo sítio.
Ao fim ao cabo sinto-me um senhor doutor, quando na presente crise ainda tenho um emprego... e um milionário na vontade de ser feliz.

1 comentário:

  1. muito profundo este post.
    Espero que actualizes o blogue....porque sou fã

    ResponderEliminar