domingo, 12 de julho de 2020

Hoje sobrevivi...

Sei que nunca serei cantor, escritor, pintor ou fotógrafo.
Mas, também, nunca pensei que um dia iria casar ou ter filhos.
E aconteceu.
E também nunca pensei que depois de perder a mulher da minha vida iria conhecer outra mulher.
E conheci.
E pensar que iria conseguir estar aqui, depois de tantas dificuldades e problemas na vida.
E consegui.
Nunca criar os meu filhos foi fácil.
Nunca vencer no trabalho foi fácil.
Mas mesmo assim consegui.
Os meu filhos estão criados.
No trabalho alcancei o que queria.
E agora.
Será trabalhar, ajudar os filhos a vencer na vida.
Será sonhar em um dia escrever um livro.
Será sonhar em um dia uma fotografia minha ser reconhecida.
Na vida sempre enfrentei os desafios conforme me apareciam .
Perdi e também ganhei.
Hoje foi mais um dia de luta.
De lutar comigo mesmo contra o desalento do que é um viver.
Viver de trabalho e mais trabalho.
Viver amando e cuidando dos meus.
Simplesmente viver porque em alguns dias é mais sobreviver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário