sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bocados de vida bons.

Cansado...
Vazio...
Mas em paz com a pessoa que sou.

Feliz?
Realizado com o que consegui até agora?
Penso que sim....
Fui muito feliz e consegui chegar até aqui.

Nem sempre fáçil....
Desiludido comigo e descontente por não conseguir o que queria.
Mas aqui estou, sentado à beira rio sem saber o que ainda me vai acontecer.

Sonhos....
São muitos os que tenho.
Amar ou ser amado....
Sim claro, porque que não.
Acho que ainda consigo fazer um mulher feliz.

Mas aqui estou a viver este bocado de vida respirando esta paz que me rodeia.
Amanhã quero mais...
Mais um bocado assim.

1 comentário:

  1. Amar ou ser amado? Qual deles é que queres? É que eles andam sempre lado a lado, é dois em um. O amor verdadeiro é isso, amar e ser amado e não amar ou ser amado! Isso já são sentimentos diferentes. O amor não é só sexo todos os dias como os homens querem e pensam. O amor é muito mais é magia, alegria, paz, felicidade, cumplicidade, humildade, respeito, carinho, é harmonia, é partilhar tarefas, e fazer planos a dois, viverem o amor e a relação juntos e não separados, um para cada lado. Se pensares no amor com tudo isto para dar a uma mulher! Então aí sim vais amar e ser amado ao mesmo tempo como queres e seres mais feliz, bjh ��

    ResponderEliminar