sábado, 9 de março de 2013

A solução em queda...


Por vezes espero que caia algo do céu, mas olho e não acontece nada...
Mas fixo o meu olhar no horizonte, na esperança que algo aconteça...
O dia segue o seu caminho e a espera torna-se dolorosa. E o tempo que não espera provoca a ansiedade de quem procura a solução, que do céu devia cair...
Mas o sol já se vai embora, deixando as suas cores pelos céus. E aquela tela que no céu se avista ainda me faz esperar que uma solução caia aos meus pés. 
Mas nada acontece...
 E agora que as estrelas me fazem companhia, começo a pensar que do céu não vou ter ajuda. Como que derrotado, desisto de esperar e decido procurar a solução noutro sítio.
Com os olhos fixos no chão,  a lua ilumina a minha esperança de poder encontrar o que pode já ter caído...
A noite torna claro que não vai ser fácil encontrar a solução que pode nem ter caído. 

Sem comentários:

Enviar um comentário