quarta-feira, 16 de maio de 2012

O sitio e a saudade

Sei que existem sítios que nos dão paz de espírito. Não tenho duvidas que eles existem, e que todos nós temos esses sítios...onde vamos encontrar a nossa paz interior.
Eu tenho alguns, e sinto me perdido quando não tenho possibilidade de lá poder ir.
Em alguns sítios que nos dão paz, temos de ir de corpo e alma. Temos de nos entregar ao espaço em si, de nos sentirmos úteis nele e conseguirmos ser um todo na união que estabelecemos.
Como posso ir a um local se não consigo fazer o que mais gosto!?
Devo ir, eu sinto isso, porque tenho saudades dos momentos que passei nele. Mas tenho medo de ficar triste, sentir-me impotente perante a vontade que dá de correr...
Não posso, não devo...obrigar a minha alma a tão penoso esforço.
Mas acreditem que...tenho saudades de correr entre as árvores...fazendo curva e contra curva...
Vou voltar a correr, eu sei... e vou lá voltar.
PARA CORRER!!

Sem comentários:

Enviar um comentário