terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje , ontem e talvez amanhã?

Rápido vai....
corre!!! corre!!! não pares!!!...
tu consegues...eu acredito em ti!?......ou não.....

ter fé................................... acreditar
ter esperança.............................esperar
ter perseverança............................esforçar
ter amor..................................................dor
ter uma triste vida..................................continuar

...atrás de um monte de silvas está uma toca muito quente e aconchegadora, 
mas não posso parar...
porquê?!!!

Até quando a árvore que subo tens os troncos todos para eu me segurar...
Até onde cresce a erva do prado que me deixa sentir a alma....
Até o Outono deixa cair as folhas para eu sentir o chão em que piso...
Até um Bom Dia de um desconhecido me diz que existo...

Mas a minha sina continua.... e corro, corro, corro.....

Não ter! 
Não é a mesma coisa que ser...
...e eu sei que posso ser.

SER FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário