domingo, 25 de julho de 2010

- Vêm tempo!,vêm! Para não me deixares parar de viver...

O tempo deu-me que fazer,obrigou-me a ser melhor para mim, e sou... acho eu. Fez-me ver que ainda falta muito...ou tudo para me realizar como pessoa e com ele perco-me nas incertezas das decisões...
O tempo passou por mim e eu não senti que estou perto dos "entas". Mas não importa se eles vêm aí, importa é vivê-los como vivi até agora. Sentir que o amanhã vai ser melhor que o hoje, sem deixar de viver o presente.
Amar a vida como um todo!
Ser quem sou amando a vida...Cada momento traz-me algo de novo. Bom...Mau...mas sempre a aprender com que o que recebo. Por vezes dou por mim no meio de uma multidão feliz e confiante, como que fazendo parte daquele mar de emoções... outras vezes senti-mo só numa fila, triste junto a um balcão e sem energia sentado numa esplanada. Sei que estou mal comigo mesmo, sei que me falta algo...Esta procura de nós mesmos por vezes enfraquece-nos, tira-nos o poder de ver a beleza e a alegria que cada momento nos pode dar e obriga-nos a recolher na nossa gruta para hibernar-mos.
Não estou cansado de tentar ser um homem feliz e realizado, apenas tenho momentos de fraqueza... A minha alma em busca da luz alimenta-se pela capacidade que tenho em me renovar como ser. Ser uma pessoa melhor do que sou é difícil, mas não é por isso que desisto...
A energia para viver existe em todo o lado, apenas temos de olhar em volta. Ouvir o cantar dos grilos à noite e dos pássaros de manhã, ver o pôr do sol e o nascer do dia, assim se passa uma noite em branco a procurar na escuridão de uma luz que nos de força para enfrentar a vida.
O tempo não perdoa, não fica a espera da nossa vontade de ser felizes. Por isso todos os momentos tento ser feliz... Assobiando alegremente, como que festejando o espectáculo que é a vida.
E assim o tempo é o meu presente, para caminhar nesta estrada da vida...
- Vêm tempo!,vêm! Para não me deixares parar de viver...